De vilão a herói: Gabriel Magalhães entrega um gol ao Fulham e faz o gol da virada do Arsenal | OneFootball

De vilão a herói: Gabriel Magalhães entrega um gol ao Fulham e faz o gol da virada do Arsenal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Trivela

Trivela

·27 de agosto de 2022

De vilão a herói: Gabriel Magalhães entrega um gol ao Fulham e faz o gol da virada do Arsenal

Imagem do artigo:De vilão a herói: Gabriel Magalhães entrega um gol ao Fulham e faz o gol da virada do Arsenal

O Arsenal viveu uma tarde de emoções no Emirates Stadium, com uma virada emocionante que teve o zagueiro Gabriel Magalhães como protagonista. Inicialmente, como vilão: ele falou e entregou um gol do Fulham. Depois, como herói: fez o gol da virada, que selou o placar de 2 a 1, nos minutos finais do jogo.

O Fulham fez tudo que podia no jogo. A partida foi bastante equilibrada, difícil e os comandados por Marco Silva estavam bem organizados em campo. O Arsenal de Mikel Arteta era melhor, mas tinha problemas para finalizar bolas limpas e criar chances claras.


Vídeos OneFootball


O time da casa dominava as ações, mas os gols só saíram no segundo tempo. Logo no início, aos 11, O Arsenal foi apertado na saída de bola e William Saliba cruzou uma bola perigosa na defesa para Gabriel Magalhães. O zagueiro brasileiro dominou, mas bobeou na frente de Aleksandar Mitrovic, que tomou a bola e finalizou para marcar 1 a 0. Falha terrível do brasileiro em campo, que lamentou muito.

O empate viria pouco tempo depois, aos 19 minutos. Martin Odegaard recebeu de Bukayo Saka e bateu rápido, de fora da área. A bola teve um leve desvio e matou o goleiro Bernd Leno, ex-Arsenal. O empate por 1 a 1 estava no placar. Daí em diante, o Arsenal partiu para tentar a virada.

O jogo foi sofrido, mas aos 40 minutos, em um escanteio, Leno saiu mal e não conseguiu fazer a defesa e a bola sobrou para Gabriel Magalhães bater para o gol vazio e sair para uma comemoração emocionada: 2 a 1 para os Gunners. De vilão no primeiro gol do jogo ao gerói do gol que decidiu o resultado.

O Arsenal segue 100% na Premier League, com quatro vitórias em quatro jogos. O time é o líder, seguido de perto pelo Manchester City, que tem dois pontos a menos.

Saiba mais sobre o veículo