Papo na Colina
·10 de novembro de 2025
Declaração de Richarlyson sobre o Vasco viraliza: “Com o time que tem é melhor…”

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·10 de novembro de 2025

O Vasco vive um momento de crise após a terceira derrota seguida. A derrota por 3 a 1 para o Juventude, em São Januário, neste sábado (8), gerou uma declaração polêmica do ex-jogador e comentarista Richarlyson, que viralizou nas redes sociais.
Durante a transmissão da partida pela Globo, Richarlyson analisou o momento do Gigante da Colina. Com a equipe na 10ª posição e distante do G7, o comentarista foi direto sobre as ambições do clube para 2026.
“Na minha opinião, com o time que tem, ainda é melhor para o Vasco disputar a Sul-Americana do que a Libertadores”, disparou o ex-jogador.
A fala foi repercutiu imediatamente nas redes sociais.
A declaração não foi vista como uma ofensa por boa parte da torcida. Surpreendentemente, muitos torcedores concordaram com a análise de Richarlyson. Comentários como “Tá certo” e “Não mentiu” foram comuns.
A visão é que o time atual não teria condições de disputar a Libertadores. “Se for pra liberta com esse time, não passa da fase de grupo e ainda atrapalha o Brasileiro!”, opinou um torcedor, lembrando a dificuldade na Sul-Americana deste ano.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News









































