Déficit do Palmeiras do mês de agosto não preocupa | OneFootball

Déficit do Palmeiras do mês de agosto não preocupa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·29 de setembro de 2026

Déficit do Palmeiras do mês de agosto não preocupa

Imagem do artigo:Déficit do Palmeiras do mês de agosto não preocupa

O Palmeiras se tornou uma referência na formação de grandes jogadores com seus investimentos nas categorias de base. Isso se intensificou a partir do ano de 2015, quando o clube passou por um processo de reformulação.

Hoje, o Verdão utiliza suas crias para engordar o caixa e arrecadar dinheiro para investir em reforços. Mas as vendas não surtiram efeito no mês de agosto, já que o clube paulista apresentou um déficit de 39,6 milhões de reais. 


Vídeos OneFootball


No entanto, o desfalque não preocupa, pois o clube vai sair do vermelho em setembro com a entrada dos valores das vendas de Allan (220 milhões de reais), Kaique (23 milhões de reais) e Riquelme Fillipi (30 milhões de reais). 

O Palmeiras volta a campo contra o Bahia, nesta quinta-feira (8), às 21h30, no estádio Nubank Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e possui três de desvantagem para o Flamengo, líder com 60 pontos.

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo