Depois de empate na ida, Athletico visita o River pelas oitavas da Libertadores | OneFootball

Depois de empate na ida, Athletico visita o River pelas oitavas da Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·30 de novembro de 2020

Depois de empate na ida, Athletico visita o River pelas oitavas da Libertadores

Imagem do artigo:Depois de empate na ida, Athletico visita o River pelas oitavas da Libertadores

Nesta terça-feira, o Athletico Paranaense visita o River Plate, em Avellaneda, às 19h15, na partida de volta das oitavas de final da Libertadores. O Furacão lutou muito no primeiro jogo e mantém o sonho de avançar na competição sul-americana.

Na partida de ida, Athletico e River Plate empataram por 1 a 1 na Arena da Baixada. Mesmo repleto de desfalques, os paranaenses abriram o placar com Bissoli e seguraram a vantagem até o final do segundo tempo, quando Paulo Díaz igualou.


Vídeos OneFootball


Para o jogo na Argentina, Paulo Autuori ganha dois reforços: o volante Richard e o atacante Carlos Eduardo, que se recuperaram de lesão. Por outro lado, o Athletico segue com 15 desfalques, sendo 11 deles por Covid-19. Dentre eles, estão nomes importantes como Santos e Nikão.

“Passamos uma borracha nisso, sem lamentações. Fizemos um jogo exigente contra o River e sabíamos que tínhamos um preço a pagar. Vamos com força e otimismo”, afirmou Autuori, minimizando os desfalques.

Por outro lado, o River Plate não conta com desfalques por conta da Covid-19. Os argentinos vêm motivados para o confronto decisivo, já que derrotaram o Rosario Central por 2 a 0 no último final de semana pela Copa da Argentina.

FICHA TÉCNICA: RIVER PLATE X ATHLETICO PARANAENSE

Local: estádio Libertadores de América, em Avellaneda-ARG Data: 01 de dezembro 2020, terça-feira Horário: 19h15 (de Brasília) Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN) Assistentes: Lubin Torrealba (VEN) e Jorge Urrego (VEN) VAR: Cristian Garay (CHI)

RIVER PLATE: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Rojas, Pinola e Casco; Ignacio Fernández, Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz; Borré e Suárez. Técnico: Marcelo Gallardo

ATHLETICO-PR: Bento; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e João Victor; Wellington, Richard, Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Walter) e Kayzer Técnico: Paulo Autuori

Saiba mais sobre o veículo