Diário Olé destaca a grande atuação de Emiliano Rigoni contra o Atlético-GO | OneFootball

Diário Olé destaca a grande atuação de Emiliano Rigoni contra o Atlético-GO | OneFootball

Icon: Arquibancada Tricolor

Arquibancada Tricolor

·21 de setembro de 2021

Diário Olé destaca a grande atuação de Emiliano Rigoni contra o Atlético-GO

Imagem do artigo:Diário Olé destaca a grande atuação de Emiliano Rigoni contra o Atlético-GO

Atacante argentino foi um dos destaques da partida contra o Dragão e participou do seu 15º gol com a camisa do Tricolor

Rigoni vem sendo um dos principais, senão o principal, jogador do São Paulo na temporada. O atacante argentino chegou como um desconhecido pela torcida mas com aval da comissão técnica de Hernán Crespo e rapidamente se mostrou um acerto por parte dos argentinos.


Vídeos OneFootball


O jogador marcou novamente neste domingo e ajudou a equipe tanto a vencer o jogo quanto a se distanciar do Z4. O desempenho do jogador foi tão positivo que o diário Olé fez menção ao jogador em uma de suas publicação desta segunda-feira.

O Tricolor do Morumbi, dirigido por Hernán Crespo, somou três pontos sofridos que serviram para esquecer a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil e o polêmico ‘adeus’ de Daniel Alves. Rigoni, ex-Belgrano e Independiente, inaugurou o caminho da vitória de cabeça aos 35 minutos do primeiro tempo e Luciano marcou no início da etapa final”, destacou a publicação argentina.

Imagem do artigo:Diário Olé destaca a grande atuação de Emiliano Rigoni contra o Atlético-GO

O São Paulo chegou aos 25 pontos após 20 jogos no Brasileirão. A equipe subiu para a 12ª posição e está a três pontos do Grêmio e do América-MG que iniciam a zona de rebaixamento. O resultado foi de tamanha importância que o diário argentino fez uma reflexão do jogo.

O time paulista relaxou em excesso e viu o Atlético-GO diminuir com Matheus Barbosa, mas resistiu às investidas do visitante e conseguiu uma vitória vital, que lhe permitiu se afastar três pontos da zona de rebaixamento“, completou a matéria.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: InstagramYouTubeTwitterCanal no TelegramApostas – BetChampsConheça a nossa Loja

Saiba mais sobre o veículo