Coluna do Fla
·07 de novembro de 2025
Diego Ribas quebra silêncio e revela bastidores da saída de Jorge Jesus do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·07 de novembro de 2025

Jorge Jesus deixou o Flamengo no início da temporada 2020, após conquistar o Campeonato Carioca. Diego Ribas, portanto, contou bastidores da saída do técnico português do Mais Querido.
— O Jorge saiu do Flamengo muito melhor do que ele chegou. Eu vi que o fato da torcida parar de ir, veio Pandemia, estádio vazio. Ele morando longe da família.. deu essa tristeza.. choramos no telefone e claro, abraçamos ele, mas foi difícil -, disse, em entrevista à RomárioTV.
Jorge Jesus ficou cerca de um ano no Flamengo e conquistou os títulos do Brasileirão, da Libertadores, da Recopa, da Supercopa e do Carioca. No final da passagem, o Mister deixou o Rubro-Negro com mais troféus do que derrotas.
O técnico português, no entanto, teve que deixar o Flamengo na temporada 2020. Isso porque, com a pandemia da COVID-19, Jorge Jesus decidiu voltar à Portugal para ficar mais próximo da família. Sendo assim, o treinador assinou contrato com o Benfica (POR). Atualmente, o comandante está no Al Nassr (SAU), de Cristiano Ronaldo.
Com Filipe Luís, o Flamengo busca os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Atualmente, o Rubro-Negro está na segunda posição do Brasileirão e na final da competição continental. Em ambos os casos, o Mais Querido disputa a taça com o Palmeiras.









































