MundoBola
·12 de fevereiro de 2026
Diniz repete discurso após derrota e vaias, mas aposta em melhora do Vasco

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·12 de fevereiro de 2026

Mais uma vez o Vasco não conseguiu vencer em São Januário e novamente deixou o estádio sob vaias e protestos da torcida. O técnico Fernando Diniz mais uma vez comentou sobre o assunto e repetiu o discurso de sua última coletiva. No entanto, ainda está otimista.
Pela 3ª rodada do Brasileirão, o Vasco perdeu para o Bahia em pleno São Januário. A equipe comandada por Fernando Diniz empilhou chances perdidas e não conseguiu balançar as redes. Em coletiva, o técnico cruzmaltino avaliou a partida, o sentimento do torcedor e "aprovou" os protestos dos vascaínos.
"O sentimento é de frustração total. O torcedor tem que estar bravo, chateado e ter alguém para xingar, e o treinador é o maior responsável", disparou Fernando Diniz.
Além disso, repetiu o discurso de outras coletivas de que os números enganam. Segundo ele, está certo em ser pressionado, porém, o rendimento do time não condiz com os resultados. Assim, afirma que irá sustentar seu modelo de jogo e crê numa reviravolta do time.
"Estou aqui para ser pressionado. Os números são esses, mas o rendimento não era para ser esse desde o ano passado. Eu vou sustentar e acredito que os números vão mudar", analisou.
Contra o Bahia, foi mais uma partida onde o Vasco produziu mais que o adversário. Na última rodada do Brasileirão, no empate com a Chapecoense, a equipe também teve as melhores chances, dominou as ações e não saiu com os três pontos. Com isso, na avaliação de Fernando Diniz, sua equipe até merecia ganhar, e tiveram chances para virar o jogo.
"A gente produziu para ganhar. Tivemos chances para virar, mas não viramos", disse Diniz.









































