Diretor do Atlético-MG manda recado para torcida e assume erros da temporada | OneFootball

Diretor do Atlético-MG manda recado para torcida e assume erros da temporada | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·24 de novembro de 2025

Diretor do Atlético-MG manda recado para torcida e assume erros da temporada

Imagem do artigo:Diretor do Atlético-MG manda recado para torcida e assume erros da temporada

Nesta segunda-feira, Paulo Bracks, CSO de Futebol do Atlético-MG, divulgou uma mensagem ao torcedor após a derrota para o Lanús (ARG) na final da Copa Sul-Americana, no último sábado. No vídeo, publicado nas redes sociais do clube, o executivo reconheceu erros cometidos ao longo da temporada e comentou a frustração sentida pela torcida.

“Entendo e sinto essa frustração. Todos aqui estão na mesma sintonia, desde ontem de manhã, quando retornamos”, afirmou o Chief Sports Officer.


Vídeos OneFootball


Em um intervalo de 12 meses, o Galo perdeu as finais da Copa do Brasil e da Libertadores, ambas para o Flamengo, e agora acumulou o terceiro vice consecutivo, desta vez na Sul-Americana.

“Perder três finais é muito ruim, dói onde não cicatrizou ainda. Mas a gente chegou em três finais importantes em 12 meses. E não podemos apagar que estar nas finais é estar mais próximo de ganhar”, declarou Bracks.

O diretor também admitiu falhas na condução da temporada: “A gente entende a frustração, mas trabalha para minimizar essa frustração e esses erros, que a gente sabe que aconteceram. Temos ciência dos erros que aconteceram em 2025. E sabemos que, mesmo com um título, isso não apagaria o que fizemos de equivocado no ano. Vamos trabalhar muito para minimizar isso em 2026.”

Duelo contra o Flamengo

O Atlético volta a campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Flamengo, na Arena MRV, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo pediu a presença dos torcedores no duelo.

“Acho que eu não tenho o direito de pedir ao torcedor para ir ao jogo amanhã. A gente respeita essa dor. Eu sei como é. Mas gostaríamos que ele estivesse. E tenha certeza que quem estiver lá e quem estiver acompanhando ao jogo vai ver um time unido, mobilizado e honrando a nossa camisa”, finalizou Bracks.

Saiba mais sobre o veículo