Dirigente russo, sobre oferta do Flamengo por Carrascal: ‘Não estamos satisfeitos’ | OneFootball

Dirigente russo, sobre oferta do Flamengo por Carrascal: ‘Não estamos satisfeitos’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·09 de julho de 2025

Dirigente russo, sobre oferta do Flamengo por Carrascal: ‘Não estamos satisfeitos’

Imagem do artigo:Dirigente russo, sobre oferta do Flamengo por Carrascal: ‘Não estamos satisfeitos’

Meio-campista do Dínamo de Moscou, Jorge Carrascal é o grande alvo do Flamengo na janela de transferências. O Rubro-Negro tem um acordo verbal com o colombiano, mas esbarra no “jogo duro” do clube russo. Segundo Pavel Pivovarov, CEO do clube europeu, as conversas não evoluíram após a primeira negativa.

“Não estamos satisfeitos com a oferta que recebemos. Após a nossa recusa, a situação não evoluiu de forma alguma, o clube não nos contatou mais. Portanto, estamos contando com ele nesta temporada”, disse Pavel Pivovarov, em entrevista à “Match TV”.


Vídeos OneFootball


Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

O Flamengo iniciou as tratativas com Carrascal antes do início do Mundial de Clubes. Entretanto, os dirigentes não chegaram a um acordo. A oferta rubro-negra foi de 12 milhões de euros (cerca de R$ 76,4 milhões). Os russos responderam com a pedida de 15 milhões de euros (R$ 95,5 milhões).

Além do valor, a forma de pagamento e garantias bancárias também afastaram um acordo do Flamengo com o jogador de 27 anos. Por causa do impasse, o meia voltou à Rússia nos últimos dias e foi relacionado para o amistoso da última sexta-feira contra o Partizan. Dessa forma, ele entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 1.

O jogador iniciou sua carreira no Millonarios (Colômbia). Aliás, Jorge Carrascal recebeu o apelido de “Neymar colombiano” no início da carreira pelos penteados ousados e descoloridos. No entanto, ganhou destaque no River Plate. Pelo clube argentino, ele jogou ao lado de De la Cruz e participou da campanha do vice da Libertadores em que perdeu para o próprio Flamengo.

Crise interna no Flamengo

Nesta semana, o Flamengo ainda passa por um momento de turbulência. O diretor de futebol, José Boto, tentou a contratação do irlandês Mikey Johnston. No entanto, o presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, não aprovou os valores e brecou a contratação. O português, aliás, ficou incomodado com a situação e teve uma reunião para aparar as arestas. O Rubro-Negro chegou a congelar as conversas com jogadores por conta disso. No entanto, o clube tende a fazer um esforço para tentar fechar com Carrascal.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo