Revista Colorada
·26 de novembro de 2025
DJ responsável por gafe contra o Santos lamenta erro no Beira-Rio

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·26 de novembro de 2025

Na noite da última segunda-feira, no estádio Beira-Rio, mais de 37 mil torcedores acompanharam o empate entre Internacional e Santos, por 1 a 1. Em virtude do resultado, o Clube do Povo perdeu a chance de abrir seis pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, aumentando muito a pressão na reta final do Campeonato Brasileiro.
De quebra, uma gafe antes do confronto acabou causando indignação entre os colorados presentes e nas redes sociais. Afinal, o sistema de som do Beira-Rio tocou a música “Descer pra BC”, de Brenno & Matheus e DJ Ari SL. Fato esse que não pegou bem entre os adeptos por conta da letra da canção.
Em diversos momentos da música, a sequência “nós vai descer” é repetida. Diante da situação do Internacional, lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o caso foi interpretado como uma gafe imperdoável, resultando até em questionamentos sobre o responsável por organizar a playlist do Gigante.
Diante deste cenário, o portal “GZH” conversou com DJ Xaropinho, que é o responsável pelas músicas do Beira-Rio antes dos jogos. Abatido pelas críticas recebidas após o erro, o profissional respondeu apenas um questionamento, garantindo que é sim torcedor do Clube do Povo. Afinal, muitos o estavam acusando de ser gremista diante de tamanha gafe. “Sou Colorado”, disse o profissional.
Após o ocorrido, o Internacional não divulgou nenhuma decisão, mas o DJ Xaropinho deve seguir no comando do som do Beira-Rio. Afinal, ele é o DJ residente do Gigante e o caso foi tratado como uma gafe interna, por mais que as críticas públicas tenham sido intensas diante do atual cenário da equipe.









































