Dois clubes europeus têm interesse em Benedetti, do Palmeiras | OneFootball

Dois clubes europeus têm interesse em Benedetti, do Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·20 de fevereiro de 2026

Dois clubes europeus têm interesse em Benedetti, do Palmeiras

Imagem do artigo:Dois clubes europeus têm interesse em Benedetti, do Palmeiras

O Palmeiras segue atento às oportunidades de mercado para reforçar seu elenco para a temporada de 2026. Mas enquanto o Verdão lista jogadores para compor o time, outros clubes estão de olho em seus atletas. 

Um deles é Benedetti, jovem zagueiro das categorias de base do Palestra. Segundo o Arsenal Radar, o Arsenal voltou a ser associado a uma possível contratação do defensor. Mas não é apenas o clube inglês que está no páreo. 


Vídeos OneFootball


O Como-ESP também tem interesse em fechar a contratação do zagueiro de 19 anos de idade. O Alviverde, por sua vez, exige perto de 20 milhões de euros para iniciar as conversações por Benedetti. Porém, essa venda não deve ser feita agora, pois o clube quer aproveitar mais do seu retorno dentro de campo. 

O Palmeiras volta a campo contra o Capivariano, neste sábado (21), às 20h30, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão terminou na vice-liderança com 16 pontos, mesma pontuação do líder Novorizontino, que levou vantagem no saldo de gols. 

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo