Revista Colorada
·23 de novembro de 2025
Dupla do Inter pode ser denunciada pelo STJD na reta final do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·23 de novembro de 2025

Restam apenas quatro rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro e o Internacional ainda corre riscos de rebaixamento. O Clube do Povo tem apenas quatro pontos de vantagem em relação ao Vitória, time que abre o Z-4. Desta forma, a partida contra o Santos, nesta segunda-feira, no Beira-Rio, é tratada como uma decisão.
Para esse importante confronto, contudo, o técnico Ramón Díaz não poderá contar com quatro jogadores. Bruno Tabata e Johan Carbonero foram expulsos diante do Ceará, na rodada anterior. Luis Otávio, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo e também está suspenso. Por fim, o goleiro Ivan Quaresma, com uma lesão muscular na coxa esquerda, não vai mais atuar em 2025.
Em meio a esse cenário, os dois cartões vermelhos apresentados também preocupam o Internacional. Afinal, em virtude dos relatos do árbitro da partida na súmula, a tendência é de que Bruno Tabata e Johan Carbonero sejam denunciados pelo STJD, podendo sofrer uma punição na reta final da competição nacional.
O colombiano recebeu o cartão vermelho por agredir um adversário. Fato que foi flagrado pelo árbitro após revisão no VAR. Já o meia-atacante, que foi advertido na reserva após ser substituído no intervalo, teria “desferido um soco na cobertura do banco, quebrando uma parte dela”. Fatos que podem resultar em punição segundo o regulamento do STJD.
É improvável, contudo, que eles venham a desfalcar o Internacional na reta final do Campeonato Brasileiro. Em virtude do pouco tempo até o encerramento da competição nacional, é improvável que o STJD consiga agendar o julgamento dos atletas antes de dezembro. Contudo, essa hipótese não está completamente descartada.
Ao vivo









































