
Gazeta Esportiva.com
·22 de setembro de 2025
Dupla do São Paulo deixa clássico com dores, mas não preocupa Crespo

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·22 de setembro de 2025
O São Paulo teve alguns sustos no clássico contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Luan e o atacante Ferreirinha saíram do jogo com dores, mas não preocupam a comissão técnica de Hernán Crespo.
Luan sentiu um incômodo na virilha e precisou ser substituído aos dez minutos do segundo tempo. Ele saiu para a entrada de Marcos Antônio.
Já Ferreirinha deixou a partida dois minutos depois, após um choque com o goleiro Gabriel Brazão. Ele teve que receber atendimento médico no campo e saiu de maca, dando lugar a Luciano.
Em coletiva de imprensa após a partida, Crespo tranquilizou os torcedores e disse que, apesar das dores, Luan e Ferreirinha não preocupam para o jogo decisivo contra a LDU, pela volta das quartas de final da Libertadores.
“Nada”, disse o argentino ao ser questionado se a situação preocupa. “Não me preocupa. Nesse caso, estou muito tranquilo”, completou.
O técnico Hernán Crespo optou por uma escalação modificada no San-São. Nenhum jogador que foi titular no revés de 2 a 0 em Quito, na última quinta-feira, iniciou o clássico. Ao longo do confronto, alguns titulares entraram, como Rigoni, Bobadilla e Enzo Díaz, além dos já citados Luciano e Marcos Antônio
Com a derrota para o Santos, por 1 a 0, o São Paulo ficou estacionado na sétima posição da tabela do Brasileirão, com 35 pontos.