Zerozero
·27 de setembro de 2025
É bruxedo, Ruben? Mais uma derrota do United e novo penálti falhado por Bruno

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·27 de setembro de 2025
O Manchester United sofreu mais uma derrota frustrante sob o comando de Ruben Amorim, ao perder por 3-1 contra o Brentford, com Bruno Fernandes a falhar um penálti (mais um) crucial na segunda parte.
Bryan Mbeumo regressou ao Brentford pela primeira vez desde a sua transferência de verão para o United, mas foi uma noite dececionante para o ex-atacante dos Bees.
Igor Thiago colocou os anfitriões em vantagem com um 'bis' rápido nos primeiros 20 minutos, aproveitando o posicionamento defensivo fraco e uma linha alta do United. Erros atrás de erros.
O United respondeu aos 26 minutos quando Benjamin Sesko marcou o seu primeiro golo desde que se transferiu do RB Leipzig, dando aos visitantes um vislumbre de esperança. Sol de pouca dura.
Os Red Devils tentaram ganhar ímpeto e um penálti aos 71 minutos ofereceu uma oportunidade para igualar o marcador. No entanto, o remate fraco de Bruno Fernandes - já falhara um castigo máximo contra o Fulham - foi confortavelmente defendido por Caoimhin Kelleher.
Os Bees garantiram a vitória no tempo de compensação quando Mathias Jensen executou um excelente remate da entrada da área, ultrapassando Altay Bayindir e deixando o United sem recompensa pelo esforço feito.
A derrota deixa o United na 13ª posição na tabela da Premier League, enquanto a equipa de Keith Andrews sobe para o 11º lugar, ultrapassando os visitantes.
Sem surpresa, a contestação contra Amorim subiu de tom: «Amanhã vais ser despedido!», escutou-se nas bancadas do Gtetch Community Stadium.
Ao vivo
Ao vivo