'É muito bom ser Flamengo': Sávio mostra festa da Nação no El Cilindro | OneFootball

'É muito bom ser Flamengo': Sávio mostra festa da Nação no El Cilindro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·30 de outubro de 2025

'É muito bom ser Flamengo': Sávio mostra festa da Nação no El Cilindro

Imagem do artigo:'É muito bom ser Flamengo': Sávio mostra festa da Nação no El Cilindro

Cria do Flamengo e hoje aposentado dos gramados, Sávio também curtiu bastante a classificação rubro-negra à final da Libertadores. Na última quarta-feira (29), o ex-jogador publicou um vídeo gravado ainda no El Cilindro, logo após o jogo contra o Racing, com a Nação cantando a plenos pulmões nas arquibancadas.

O Flamengo viajou a Buenos Aires com a vantagem de 1 a 0, conquistada no Maracanã, mas não se resumiu a defender. O time controlou o primeiro tempo e teve boa atuação, mas sofreu a pressão dos mandantes na etapa final e ainda precisou lidar com mais uma arbitragem desastrosa, que expulsou Gonzalo Plata injustamente.


Vídeos OneFootball


Mesmo assim, o Flamengo segurou o 0 a 0 e garantiu passagem à decisão da Libertadores, que será disputada em Lima. E Sávio ressaltou a felicidade de ser rubro-negro em mais um momento de alta do clube nos últimos anos. É a quinta final da competição na história, a quarta desde 2019.

"Estou aqui no El Cilindro, após o jogo, e olha quem está lá atrás: a Nação, galera. Muito bom, meu Deus. Muita alegria, é muito bom ser Flamengo, sério mesmo. Vamos, mais uma final! Valeu, galera", disse Sávio.

A torcida do Flamengo, aliás, deu um show no segundo tempo. Com apenas 4 mil torcedores, carga total disponibilizada ao clube, a Nação se fez ouvir no El Cilindro e, conforme o jogo foi se aproximando do final, cantou mais alto que a torcida da casa. No fim, os mandantes foram embora e os rubro-negros seguiram fazendo a festa no estádio.

Agora, o Flamengo ainda tem um mês até a final da Libertadores, que será contra LDU ou Palmeiras. O foco do time até lá será o Brasileirão, em que o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação e ainda briga pelo título com a equipe de São Paulo. O adversário deste sábado será o Sport, pela 31ª rodada, às 21h (horário de Brasília). O jogo é no Maracanã.

Saiba mais sobre o veículo