Edenilson assume incompetência e conta o que aconteceu! Jogadores admitem qual o erro gremista!
Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo
Resumo do que disseram os jogadores do Grêmio após a queda para o Corinthians:
Edenilson acha que acabaram aceitando a estratégia do Corinthians. De fora, no banco, conseguia ver isso, que o Corinthians estava com a estratégia de se defender e levar para os pênaltis. Sobre seu pênalti perdido, pediu desculpas, mas sabe que não tem desculpa. Garantiu que treina todos os dias, que sempre bateu assim, porém, com certeza irá rever essa questão das penalidades. Em momentos como esse, tem que estar confiante para ajudar a equipe. Foi uma incompetência sua e tem que assumir. Na hora da batia, as travas da chuteira bateram na marca do pênalti e acabou pegando errado na bola. Tem certeza que o grupo e o torcedor esperava mais dele nessa decisão por pênaltis. Então, assume o erro.
Kannemann falou que todo mundo sabe o ano muito complicado que vivem. Decidiram uma Copa do Brasil em Curitiba e não na Arena. Tentaram o máximo, mas não conseguiram.
Marchesín acha que fez um grande jogo nos 90 minutos, mas fica chateado pelos pênaltis. Agora, cada um terá que fazer sua análise do que não fizeram para chegar nesse resultado. Acha que tem uma equipe superior ao Corinthians para ganhar dentro dos 90 minutos, sem dúvida nenhuma. Treinaram pênaltis na semana, mas não foi o melhor dia.
Reinaldo foi na linha que todos são jogadores experientes, tem que sentir a eliminação, mas tem que mudar a chave o mais rápido possível para subir no Brasileiro e depois conseguir a classificação contra o Fluminense, na Libertadores. O Corinthians veio para se defender e sair no contra-ataque e o Grêmio não conseguiu fazer o gol. Tem certeza que o Renato vai avaliar o jogo e falar onde erraram, para corrigir pensando na decisão da Libertadores.
Villasanti pensa que os dois jogos foram parelhos, definidos por detalhes. O Corinthians foi melhor nos pênaltis. Tem que dar mérito para o time do Corinthians.