El Crack: River Plate tentará convencer Rossi a deixar o Flamengo | OneFootball

El Crack: River Plate tentará convencer Rossi a deixar o Flamengo | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·28 de março de 2024

El Crack: River Plate tentará convencer Rossi a deixar o Flamengo

Imagem do artigo:El Crack: River Plate tentará convencer Rossi a deixar o Flamengo

Goleiro que está há mais tempo sem levar um gol com a camisa do Flamengo, Agustín Rossi está sendo observado de perto pelo River Plate. De acordo com o jornal argentino El Crack, o time do Monumental de Nuñez estuda alguma maneira de convencer o arqueiro a trocar o Mengão pelos Milionários na janela que se abre em julho. Entretanto, não será uma missão fácil.

Agustín Rossi tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027. Titular com Tite, o jogador só deixaria a Gávea, caso a diretoria rubro-negra recebesse uma oferta inesperada do mercado europeu ou árabe. Ou seja, algo com valores exorbitantes. Sem ter a mesma condição financeira que o Fla, dificilmente o River terá uma economia que possa aportar uma proposta dessa.


Vídeos OneFootball


Vale lembrar que no início do ano, o Flamengo conseguiu tirar do River Plate seu maior ídolo da atualidade: Nicolás de la Cruz. O Rubro-Negro pagou cerca de 16 milhões de dólares, algo aproximado a R$ 80 milhões, e contratou o meio-campista à vista. Os argentinos não queriam perder o atleta, mas ficaram sem condições de disputar, já que o Mengão pagou a multa rescisória.

Bem no Flamengo, Agustín Rossi sente saudades da Argentina

“Sim, sinto falta também, de talvez estar na Argentina com a família. Ou seja, com as amizades. Posso te dizer que sinto saudades. Tudo o que foi o Boca, posso dizer que também sinto falta de como foi minha passagem no Lanús, no Defensa y Justicia, também no Chacarita, obviamente. Morar em casa, não?”, disse Rossi em recente entrevista para a ESPN Argentina.

Caso o River Plate consiga contratar Rossi, seu substituto no Flamengo seria o jovem goleiro Matheus Cunha, atual reserva imediato.

Siga o MRN no Twitter e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.

  • El Crack: River Plate tentará convencer Rossi a deixar o Flamengo
  • Flamengo estipula verba para reforços na janela de abril
  • Carlinhos, do Nova Iguaçu, passou por depressão e parou de jogar para cuidar da mãe
  • Flamengo encara São Paulo para disparar na reta final do NBB
  • Flamengo x Atlético-MG: horário e onde assistir ao Brasileirão Feminino
Saiba mais sobre o veículo