Elenco do Bahia dribla prostesto de organizada após derrota na Copa do Brasil | OneFootball

Elenco do Bahia dribla prostesto de organizada após derrota na Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·23 de abril de 2026

Elenco do Bahia dribla prostesto de organizada após derrota na Copa do Brasil

Imagem do artigo:Elenco do Bahia dribla prostesto de organizada após derrota na Copa do Brasil

O elenco do Bahia “driblou” um protesto de torcedores do Esquadrão após a derrota por 3 a 1 para o Remo, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil, disputado na noite desta quarta-feira (22).

De acordo com informações do “Bahia Notícias”, integrantes da Bamor, principal uniformizada do Tricolor, aguardaram os jogadores próximos à saída do estacionamento do estádio, enquanto entoavam cânticos de protesto pelo desempenho da equipe.


Vídeos OneFootball


Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ouvir os torcedores cantando: “Não é mole não! Tem que ser homem para jogar no Esquadrão”.

Os jogadores, no entanto, deixaram o local por uma saída alternativa da Arena Fonte Nova e não tiveram contato com os torcedores.

Pressionado, com duas vitórias e quatro derrotas nos últimos seis jogos, o Bahia volta a campo às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado (25), contra o Santos, em casa, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo de volta contra o Remo, no Pará, está marcado para o dia 13 de maio.

Saiba mais sobre o veículo