Gazeta Esportiva.com
·10 de novembro de 2025
Em busca de vaga na Libertadores, Fluminense tem a quinta melhor campanha do returno

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·10 de novembro de 2025

O Fluminense segue em busca de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Sob o comando de Luis Zubeldía, a equipe tem 51 pontos e ocupa o sétimo lugar, dentro da zona de classificação ao torneio continental.
De acordo com dados do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Fluminense tem a quinta melhor campanha do returno, com 24 pontos em 14 jogos. Palmeiras (29), Flamengo (28), Mirassol (27) e Cruzeiro (27) estão à frente.
O Fluminense também disputa a semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco e pode garantir vaga na Libertadores 2026 por meio do torneio.
Por conta da Data Fifa, o Fluminense volta a campo apenas no dia 19 de novembro, uma quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão.









































