oGol.com.br
·01 de outubro de 2025
Em clássico de pouca inspiração, Goiás e Atlético ficam no 0 a 0 na Serrinha

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·01 de outubro de 2025
Em clássico de poucas inspiração, o Atlético Goianiense até teve as melhores chances, sempre pelo alto, mas não evitou o 0 a 0 contra o Goiás na Serrinha.
O resultado não foi bom para nenhum dos lados: o Esmeraldino deixou a liderança com o Coritiba, que tem os mesmos 50 pontos. Já o Dragão, com 42, fica a seis do Athletico, primeiro time no G4 da Série B.
Faltou coragem para os dois lados no primeiro tempo do clássico. O Goiás ficou mais com a bola na maior parte do tempo, mas não conseguiu acelerar as jogadas para ser perigoso. As melhores chances, inclusive, foram do rival.
O Atlético tentou usar a bola parada para ameaçar, e Tito mandou cabeçada para fora. Lelê foi mais perigoso quando arriscou de longe, e a bola saiu perto do gol de Tadeu.
No segundo tempo, o Esmeraldino seguiu errando muito e criando pouco. O Dragão era mais perigoso, principalmente na bola pelo alto, e Tito por pouco não abriu o placar após desvio de Guilherme Romão na área.
Kauan teve chance clara aos 19 minutos, também após um cruzamento na área. Mesmo com a liberdade dada pela defesa inimiga, não conseguiu aproveitar a oportunidade e mandou cabeçada para fora. O mesmo fez Adriano Martins após cobrança de escanteio aos 33, em cabeçada já da pequena área.
Nem a bola pelo alto salvou um clássico pouco inspirado dos dois lados. Apesar de o Atlético ter chegado mais perto do gol, o 0 a 0 acabou frustrando as duas partes na Serrinha.