Em fim de contrato, Paulinha desconversa sobre renovação com o Corinthians, mas promete “lutar até o último dia” | OneFootball

Em fim de contrato, Paulinha desconversa sobre renovação com o Corinthians, mas promete “lutar até o último dia” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de março de 2024

Em fim de contrato, Paulinha desconversa sobre renovação com o Corinthians, mas promete “lutar até o último dia”

Imagem do artigo:Em fim de contrato, Paulinha desconversa sobre renovação com o Corinthians, mas promete “lutar até o último dia”

Perto do fim do seu contrato como Corinthians, Paulinho retornou aos gramados dez meses após sua lesão ligamentar no joelho esquerdo. O meia ganhou alguns minutos no amistoso da equipe paulista contra o Londrina, na última quarta-feira (27).

No entanto, o futuro do jogador no Timão ainda não está definido. A comissão técnica de António Oliveira, segundo o ge, conta com o atleta para o restante da temporada. No entanto, tudo vai depender das conversas do meia com a diretoria corintiana.


Vídeos OneFootball


Questionado após o amistoso sobre a sua situação contratual, Paulinho se esquivou da pergunta. Ele ressaltou que seu vínculo vai até junho e deixou seu futuro nas mãos do seu empresário e do clube. Mas, prometeu lutar pela camisa do clube até o último dia que estiver a usando.

“Contrato vai até junho, deixei claro para a direção e para meu representante para resolverem. O que falei é que enquanto estiver aqui vou lutar até o último dia, enxergar que sou útil para a instituição”, disse à ESPN.

Em sua entrevista coletiva, o técnico António Oliveira também dedicou parte dela a falar do meio-campista. Segundo ele, jogadores como Paulinho precisam ser valorizados, pois representam a história do clube.

“Estamos felizes e orgulhosos do Paulinho. É um jogador que admiro muito, que admirava enquanto torcedor de futebol e hoje tenho o privilégio de ser treinador dele. Ele é um jogador como Cássio e Fagner e que representa os valores desse clube. Temos que valorizar”, comentou António Oliveira.

Saiba mais sobre o veículo