Em reunião com torcedores, James Rodriguez diz que "gostaria de ficar no Bayern" | OneFootball

Em reunião com torcedores, James Rodriguez diz que "gostaria de ficar no Bayern" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Stats Perform

Stats Perform

·03 de dezembro de 2018

Em reunião com torcedores, James Rodriguez diz que "gostaria de ficar no Bayern"

Imagem do artigo:Em reunião com torcedores, James Rodriguez diz que "gostaria de ficar no Bayern"

Apesar de muitos rumores apontarem a saída de James Rodriguez do Bayern de Munique, o colombiano declarou que gostaria de permanecer na equipe. O empréstimo do jogador encerra em junho de 2019, e o time alemão tem a opção de compra em seu contrato.

“A situação é diferente do que a do ano passado, eu joguei menos”, disse James em um encontro com seu fã clube em Straubing. “Se eu tiver que sair porque não estou jogando, irei, mas gostaria de ficar porque sinto o amor da torcida e da família Baviera”.


Vídeos OneFootball


Para o técnico Niko Kovac, o meio-campista não é um componente sólido de seu plantel da maneira que era sob o comando de seu antecessor, Jupp Heynckes. Pela Bundesliga, o colombiano participou de apenas cinco jogos como titular nesta temporada, deixando as dúvidas sobre sua compra (avaliada em 42 milhões de euros, cerca de R$ 183 milhões) ainda maiores.

“Estamos em novembro, e acho que não faz sentido falar sobre esse assunto agora”, disse Karl-Heinz Rummenigge ao Sport1. “Vamos decidir isso logo, mas com certeza não no futuro próximo”.

James está em um mau momento com sua forma física, recuperando-se de uma lesão no ligamento do joelho, mas parece que seu retorno está próximo. “Espero me recuperar totalmente em uma ou duas semanas”, disse o jogador.