Empresa tem o contrato rompido após funcionário pisar e cuspir em símbolos do Fluminense no vestiário do Maracanã | OneFootball

Empresa tem o contrato rompido após funcionário pisar e cuspir em símbolos do Fluminense no vestiário do Maracanã | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·16 de setembro de 2025

Empresa tem o contrato rompido após funcionário pisar e cuspir em símbolos do Fluminense no vestiário do Maracanã

Imagem do artigo:Empresa tem o contrato rompido após funcionário pisar e cuspir em símbolos do Fluminense no vestiário do Maracanã

Um vídeo nas redes sociais causou o fim do contrato de uma empresa no Maracanã. No último domingo (14), um funcionário da empresa Liga da Bagunça Entretenimento Infantil, que prestava serviços de recreação no estádio, invadiu um vestiário e gravou atos de vandalismo contra o Fluminense.

Nas imagens, o rapaz pisou e chutou fotos de jogadores e do escudo do Fluminense. Além disso, o funcionário promoveu uma cusparada em uma imagem do zagueiro Thiago Silva. As imagens foram compartilhadas de forma restrita no Instagram, mas acabaram vazando e circulando pela internet.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Empresa tem o contrato rompido após funcionário pisar e cuspir em símbolos do Fluminense no vestiário do Maracanã

Funcionário pisou na fotografia de Thiago Silva – Foto: Reprodução

Em um vídeo, o rapaz pediu desculpas pelo ocorrido, assim como a empresa. Entretanto, o Consórcio Fla-Flu agiu com muita seriedade e rompeu o contrato com a empresa de recreação infantil. De acordo com a gestão que administra o estádio, a ação configurou um ato grave de desrespeito e vandalismo ao Tricolor.

Confira a nota do Consórcio Fla-Flu:

“No último domingo, um funcionário da empresa Liga da Bagunça Entretenimento Infantil Ltda., prestadora de serviços que atua no Maracanã, acessou indevidamente o vestiário do Fluminense Football Club, proferindo ofensas aos atletas e à instituição. De forma ainda mais grave, o funcionário cuspiu e pisou sobre fotografias dos jogadores, em um ato que configura vandalismo e desrespeito absolutamente inaceitável.

Assim que tomou ciência dos fatos, a Gestão Fla-Flu adotou as providências cabíveis, com o imediato descredenciamento da empresa responsável.

Em respeito ao Clube e à gravidade do episódio, manifestamos nosso veemente repúdio à conduta praticada, reiterando integral apoio ao Fluminense Football Club nas medidas legais que julgar pertinentes.

Reafirmamos nosso compromisso com o respeito às instituições que atuam no Maracanã, zelando por um ambiente seguro, profissional e digno, pautado pela isenção, responsabilidade e integridade.”

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo