AVANTE MEU TRICOLOR
·20 de outubro de 2025
Enfim titular, Lucas tenta achar palavras para definir situação do São Paulo e decreta: “Trabalhar e ficar quieto”

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·20 de outubro de 2025
Foi mais uma noite de futebol apático do São Paulo, que foi derrotado outra vez, agora pelo Mirassol, por 3 a 0 pela 29ª rodada do Brasileirão. Nem mesmo a volta de Lucas Moura ao time titular, o que não acontecei desde março, quando o meia-atacante se lesionou gravemente no joelho.
Neste domingo (19), o camisa 7 mostrou que estava com vontade, foi quem mais finalizou pelo Tricolor, quase marcou um golaço do meio de campo (assista abaixo), mas saiu em branco e o pior, acumulando mais uma derrota na temporada, que vai se tronando cada vez mais desastrosa.
E sobrou ao ídolo do clube tentar achar palavras e explicações para o momento vivido pela equipe, mas não conseguiu muitas respostas.
“Eu acho que o momento não é de falar muito, é trabalhar, trabalhar, saber que a gente está longe do nosso ideal. Momento difícil, trabalhar, não falar muito, trabalhar, a gente sabe que a gente pode fazer muito melhor”, disse Lucas Moura ainda no gramado, ao canal Premiere.
“A gente tem capacidade para fazer muito melhor, como a gente já demonstrou durante a temporada, e é isso, trabalhar e ficar quieto”, resumiu o destaque tricolor.
Estacionado nos 38 pontos na tabela do Brasileirão, o São Paulo dorme na 8ª posição, mas pode ser ultrapassado por adversário no decorrer da rodada, que se encerra nesta segunda-feira (20).
Juntando os cacos, com a torcida revoltado e a crise devidamente instalada, o Tricolor volta a campo às 21h30 (de Brasília) do próximo sábado (25), contra o Bahia, no Morumbi, em duelo que poderia ser direto pela vaga na próxima Libertadores e agora tem sinais claros de cumprimento de tabela.
Ao vivo