Enzo Díaz recebe terceiro amarelo e desfalca São Paulo contra o Inter | OneFootball

Enzo Díaz recebe terceiro amarelo e desfalca São Paulo contra o Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·22 de março de 2026

Enzo Díaz recebe terceiro amarelo e desfalca São Paulo contra o Inter

Imagem do artigo:Enzo Díaz recebe terceiro amarelo e desfalca São Paulo contra o Inter

O técnico Roger Machado ganhou um desfalque para o compromisso do São Paulo diante do Internacional, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Enzo Díaz recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, e precisará cumprir suspensão.

Enzo Díaz foi punido com o cartão amarelo aos 23 minutos do primeiro tempo no Choque-Rei. O árbitro Anderson Daronco advertiu o argentino após uma dura falta em Allan. A falta revoltou o técnico Abel Ferreira e os jogadores do banco do Palmeiras e houve um princípio de confusão, mas o juiz apaziguou a situação.


Vídeos OneFootball


Sem Enzo, portanto, o São Paulo volta a campo somente após a data Fifa. O Tricolor visita o Internacional no próximo dia 1º de abril (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileirão.

Para substituir o defensor, Roger Machado conta com duas opções no elenco: o experiente Wendell e o jovem Nicolas, formado nas categorias de base do São Paulo.

Na atual temporada, Enzo Díaz disputou 12 partidas e distribuiu uma assistência.

Situação na tabela

Com o resultado, o São Paulo amargou a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro e permaneceu na segunda colocação, com 16 pontos, mas ainda pode perder a vice-liderança em caso de vitória do Bahia, que encara o Remo, fora de casa, neste domingo.

Uma vitória do Flamengo por dois ou mais gols de diferença também tira o São Paulo da vice-liderança. O Rubro-Negro encara o Corinthians, também no domingo, na Neo Química Arena.

Próximos jogos do São Paulo

  • Internacional x São Paulo (nona rodada do Campeonato Brasileiro)
  • Data e horário: 01/4 (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
  1. São Paulo x Cruzeiro (décima rodada do Campeonato Brasileiro)
  2. Data e horário: 04/4 (sábado), às 18h30 (de Brasília)
  3. Local: Morumbis, em São Paulo (SP)
Saiba mais sobre o veículo