Escalação do Corinthians pra hoje contra o Cruzeiro | OneFootball

Escalação do Corinthians pra hoje contra o Cruzeiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·14 de dezembro de 2025

Escalação do Corinthians pra hoje contra o Cruzeiro

Imagem do artigo:Escalação do Corinthians pra hoje contra o Cruzeiro

Com a vantagem mínima debaixo do braço para chegar à final da Copa do Brasil, o Corinthians decide neste domingo (14) o classificado contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena. Dorival Jr tem duas dúvidas principais para o time inicial, além da possibilidade de um reforço importante; veja mais abaixo a escalação do Corinthians pra hoje.

O mistério da escalação do Corinthians hoje fica por conta das presenças de Raniele e Yuri Alberto, que tiveram as condições físicas 'escondidas' pelo clube. O primeiro foi desfalque na ida, por dores no tornozelo esquerdo, e acabou substituído por José Martínez. Mas pode ser relacionado no duelo decisivo.


Vídeos OneFootball


O atacante, por sua vez, jogou a partida de ida, no Mineirão. No entanto, deixou o campo no segundo tempo com dores no púbis e precisou de exames para saber por quanto tempo pode jogar na volta. Como alternativas, Dorival Jr tem Vitinho e Gui Negão.

Por fim, Rodrigo Garro (uma das principais esperanças da torcida em campo) também é dúvida. O argentino começou no banco na partida de ida, mas pode ser titular na escalação do Corinthians pra hoje. O meia está recuperado de uma lesão na panturrilha direita e foi substituído por Breno Bidon no Mineirão.

Escalação do Corinthians pra hoje terá reforços

Desta forma, a provável escalação do Corinthians pra hoje tem Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez (Raniele), Maycon, André Carrillo e Breno Bidon (Rodrigo Garro); Memphis Depay e Yuri Alberto (Gui Negão ou Vitinho).

Com a vitória por 1 a 0 na ida, gol de Memphis Depay, o Corinthians joga pelo empate na Neo Química Arena para ir à decisão da Copa do Brasil. Triunfo do Cruzeiro por um gol de diferença, no entanto, leva para os pênaltis. A bola rola a partir de 18h (horário de Brasília).

Saiba mais sobre o veículo