Nosso Palestra
·29 de outubro de 2025
Escalação do Palmeiras: Abel Ferreira prepara novidades para jogo contra LDU

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·29 de outubro de 2025

O Palmeiras treinou na tarde desta quarta-feira (29), no Allianz Parque, e seguiu a preparação para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra a LDU-EQU, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (30), na própria arena alviverde. Em busca da vaga na decisão, o elenco recebeu apoio dos funcionários do clube na saída da Academia de Futebol e de torcedores na rua do estádio.
O Verdão precisa vencer a LDU por mais de três gols de diferença para avançar à final da Libertadores (se ganhar por três gols, a decisão da vaga será na disputa por pênaltis).
Após a apresentação de um vídeo tático na Academia, os atletas foram ao campo do Allianz Parque exercitar o posicionamento e as movimentações preparadas pela comissão técnica para o jogo, entre outros trabalhos. O meio-campista Aníbal Moreno, recuperado de um edema na panturrilha esquerda, participou do treinamento com o grupo.
A provável escalação para o duelo decisivo de quinta tem: Carlos Miguel; Khellven (Giay), Gómez, Murilo e Piquerez; Anibal Moreno (Bruno Fuchs), Andreas Pereira, Mauricio e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.
O atacante Vitor Roque, autor de 11 gols nas últimas 12 partidas que disputou, agradeceu o carinho e a confiança.
“Com certeza é muito importante para nós ter esse apoio do torcedor, de todos os funcionários do clube, que estão nos bastidores para que nós possamos jogar. Muito feliz, é agradecer a cada torcedor. Esperamos fazer uma excelente partida e sair com a vitória”, disse.
Nos últimos 17 jogos em que esteve em campo ao lado de Flaco López, eles participaram efetivamente de 31 gols. Vitor Roque, por exemplo, marcou 13 vezes e deu quatro assistências, e Flaco balançou a rede 11 vezes e deu passe para dois gols.
“Trabalhamos com muita humildade e focados. Temos certeza de que vamos fazer um brilhante jogo e, se Deus quiser, sair com a vitória e com a classificação, que é o mais importante para nós” “Vai ser vida ou morte, vamos entrar para buscar a vitória todo o tempo, do primeiro ao último minuto. Estamos confiantes, contamos com o apoio da torcida e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, completou.









































