Revista Colorada
·24 de outubro de 2025
Especulado no Inter, Fabinho Soldado revela exigências profissionais

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·24 de outubro de 2025

Apesar do foco do Internacional ser escapar da segunda metade da tabela do Brasileirão e buscar uma vaga na Sul-Americana, a direção já começou a avaliar alguns cenários para 2026. Em virtude da pressão da torcida, em virtude da montagem do elenco, não está descartada uma mudança no departamento de futebol.
Atual diretor executivo do Clube do Povo, André Mazzuco pode deixar o estádio Beira-Rio. Isso ocorre pois um outro profissional, que conta com a admiração de dirigentes do Colorado, deve ficar livre no mercado. Trata-se de Fabinho Soldado, que atualmente é responsável por gerir o elenco do Corinthians.
Por conta da crise política existente no time de São Paulo, o profissional vem sendo muito cobrado. Desta forma, a tendência é de que acabe deixando a Neo Química Arena. Caso isso se confirme, o diretor executivo deve ser procurado pelo Internacional visando trabalhar no Beira-Rio a partir de 2026.
Diante deste cenário, Fabinho Soldado se pronunciou. O profissional buscou evitar confirmar, ou negar, que está de saída do Corinthians. Ele apenas afirmou que tem algumas exigências que precisam ser respeitadas, caso contrário ele mesmo não vai aceitar seguir trabalhando na Neo Química Arena.
“Enquanto eu tiver autonomia para trabalhar, eu vou me dedicar ao máximo para minha equipe. São quase 30 anos de futebol. A gente já sabe como funcionam algumas coisas. O que me importa é dar respaldo para o meu treinador e para os atletas. A meta é que eles consigam evoluir, trabalhando com tranquilidade e segurança”, argumentou Fabinho Soldado no sorteio das semifinais da Copa do Brasil, conforme relatado pela página “Identidade Corinthians”.
Ao vivo




Ao vivo


Ao vivo




Ao vivo































