ESPÍRITO DE PORCO: Patrocinador do Palmeiras tenta fazer graça com o São Paulo e acaba cancelado pelos tricolores na internet | OneFootball

ESPÍRITO DE PORCO: Patrocinador do Palmeiras tenta fazer graça com o São Paulo e acaba cancelado pelos tricolores na internet | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·02 de novembro de 2025

ESPÍRITO DE PORCO: Patrocinador do Palmeiras tenta fazer graça com o São Paulo e acaba cancelado pelos tricolores na internet

Imagem do artigo:ESPÍRITO DE PORCO: Patrocinador do Palmeiras tenta fazer graça com o São Paulo e acaba cancelado pelos tricolores na internet

Torcedores do São Paulo vêm cancelando suas inscrições no site de apostas SportingBet, patrocinador máster do rival Palmeiras, após uma infeliz piada em tom de provocação publicada nas redes sociais.

A empresa achou por bem postar uma montagem listando os shows internacionais previstos para ocorrer este mês no Morumbi, os colocando como os próximos adversários do Tricolor.


Vídeos OneFootball


O tom irônico gerou indignação na torcida, que interpretou a ação como um deboche sobre o excesso de eventos no estádio, o afastamento do time de seu mando de campo e a insatisfação com resultados recentes.​

A postagem viralizou rapidamente e deu início a uma onda de protestos virtuais, com centenas de são-paulinos convocando boicote à casa de apostas. Torcedores manifestaram insatisfação em redes sociais, prometendo abandonar a plataforma, não realizar novos cadastros e pressionando por uma retratação da empresa.

Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o clima de insatisfação foi grande também nos bastidores, com sócios influentes e conselheiros cobrando a diretoria por uma resposta. “Foi um desrespeito”, disse uma das fontes consultadas pela reportagem.

Por conta de apresentações de Imagine Dragons, Linkin Park, Dua Lipa e Oasis, o São Paulo não joga mais nesta temporada em seu estádio. Vai mandar os quatro jogos restantes como mandante na temporada na Vila Belmiro, casa de outro rival, o Santos.

A expectativa é que a série de shows a serem realizadas no Morumbi neste ano rendam aos cofres são-paulinos aproximadamente R$ 20 milhões. O valor é superior aos R$ 15,7 milhões líquidos que o clube arrecadou até aqui nos 15 jogos como mandante no Brasileirão.

Saiba mais sobre o veículo