ETERNA PROMESSA QUE SE FORMOU NO SPORTING LEMBRA ESTÁGIO COM MBAPPÉ EM MADRID: "VAI SER O MELHOR" | OneFootball

ETERNA PROMESSA QUE SE FORMOU NO SPORTING LEMBRA ESTÁGIO COM MBAPPÉ EM MADRID: "VAI SER O MELHOR" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·17 de julho de 2024

ETERNA PROMESSA QUE SE FORMOU NO SPORTING LEMBRA ESTÁGIO COM MBAPPÉ EM MADRID: "VAI SER O MELHOR"

Imagem do artigo:ETERNA PROMESSA QUE SE FORMOU NO SPORTING LEMBRA ESTÁGIO COM MBAPPÉ EM MADRID: "VAI SER O MELHOR"

Foi esta terça-feira, dia 16 de julho, que Kylian Mbappé foi oficialmente apresentado como o novo reforço do Real Madrid frente a milhares de adeptos no Santiago Bernabéu. Apesar de não se ter alongado muito no discurso, o craque francês fez questão de garantir que está preparado para “dar a vida” pelo clube, tendo ainda aproveitado a ocasião para recriar um momento icónico de Cristiano Ronaldo.

O ponta-de-lança de 25 anos foi apresentado com o número 9, o mesmo que Cristiano Ronaldo usou no início do seu percurso pelo emblema espanhol. Também à semelhança de CR7, Mbappé fez questão de encerrar a apresentação com um apelo aos adeptos: em uníssono, o avançado pediu que todos gritassem ‘Hala Madrid’, algo que o internacional português havia feito em 2009.


Vídeos OneFootball


Recorde-se que o atleta francês já admitiu em diversas ocasiões a sua admiração por Cristiano Ronaldo, assumindo que o mesmo sempre foi um exemplo e uma referência enquanto futebolista. Ao longo da apresentação foram vários os momentos em que Kylian Mbappé declarou o seu amor pelo clube merengue, insistindo ser um autêntico sonho que se realiza.

Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr, sob o comando técnico de Luís Castro.

Neste Europeu, o internacional português fechou a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.

Saiba mais sobre o veículo