Zerozero
·06 de novembro de 2025
Everton vs Fulham - antevisão, ausências e onzes prováveis

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·06 de novembro de 2025

Na Premier League, Everton e Fulham encontram-se no sábado Neste momento, equipa de London encontra-se atrás da equipa de Liverpool por 1 ponto da tabela . O jogo será transmitido ao vivo às 15:00, no DAZN 1.
Depois de empatar 1-1 na última partida contra o Sunderland (Premier League 2025/26), Everton recebe o Fulham, que venceu 3-0 contra Wolverhampton (Premier League 2025/26). O histórico nos encontros anteriores entre os conjuntos mostra que a equipa de Liverpool e equipa de London encontraram-se 72 vezes, com a turma de David Moyes em vantagem: 32 vitórias, constrastando com os 23 triunfos da equipa de Marco Silva. No Hill Dickinson Stadium, o o Everton tem a vantagem nos duelos contra o Fulham: 24 triunfos em 37 partidas, enquanto a equipa de Marco Silva tem 5 triunfos.
Tendo em conta apenas a Premier League, observamos que aconteceram 58 encontros entre os clubes: 31 vitórias para Everton, 10 empates e 17 vitórias para o Fulham.
Entre os jogadores que lideram as estatísticas das duas equipas da Premier League 25/26, do Everton, destaca-se Thierno Barry com 10 jogos, e James Tarkowski jogou mais minutos (900). Iliman Ndiaye é, no momento, o principal goleador, com 4 golos. Já no Fulham, a principal evidência recai em Joshua King, que entrou em campo 10 vezes, e Bernd Leno é o jogador com mais minutos jogados (900). Ryan Sessègnon marcou 2 golos, dando-lhe o estatuto de melhor marcador da equipa do Fulham.
O último confronto entre os dois emblemas terminou com o Everton a vencer 3-1. Perspetiva-se uma partida equilibrada, com ambas as equipas a ter capacidade para sair com a vitória.
Everton ( vs Sunderland 2025-11-03): Jordan Pickford, Jake OBrien, Michael Keane, James Tarkowski, Vitaliy Mykolenko, Gana Gueye, James Garner, Iliman Ndiaye, Kiernan Dewsbury-Hall, Jack Grealish, Thierno Barry
Fulham ( vs Wolverhampton 2025-11-01): Bernd Leno, Calvin Bassey, Kenny Tete, Ryan Sessègnon, Joachim Andersen, Alex Iwobi, Joshua King, Sander Berge, Harry Wilson, Kevin, Raúl Jiménez
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo































