Revista Colorada
·19 de novembro de 2025
Ex-centroavante do Inter é novamente detido pela polícia; saiba mais

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·19 de novembro de 2025

Na metade de 2011, o Internacional fez uma contratação que animou a torcida visando o comando do ataque. Com Leandro Damião ainda em ascensão, o Colorado entendeu que era preciso acertar a chegada de mais um centroavante e fechou com Jô, que na época defendia o Manchester City, da Inglaterra.
No estádio Beira-Rio, no entanto, o jogador jamais conseguiu render o esperado. Com diversos problemas extracampo, como ele mesmo já admitiu em entrevistas, o jogador permaneceu apenas um ano no Clube do Povo, sendo negociado com o Atlético-MG na metade de 2012. Ao todo, foram apenas 36 partidas e 6 gols marcados pelo Colorado.
Os problemas fora dos gramados, inclusive, seguem atrapalhando o ex-jogador e sua família. Na última sexta-feira, Jô precisou ser novamente detido pela polícia em virtude do não pagamento da pensão alimentícia para a filha. A prisão do atleta ocorreu na Praia da Barra, no Rio de Janeiro.
Conforme informações do jornal “O Globo”, a mãe da criança conseguiu mostrar na justiça que há 12 meses o ex-Inter não está repassando os valores devidos de pensão. Com isso, a ordem de prisão foi expedida pela 1ª Vara de Família de Jacarepaguá. A partir disso, a Polícia Civil entrou em ação, localizou o jogador e efetuou a detenção.
Essa, inclusive, já é a quarta prisão de Jô pelo mesmo motivo. A primeira detenção ocorreu em maio de 2024, quando ainda defendia o Amazonas. Depois disso, ele ainda foi preso no final do ano, durante treinamento pelo Itabirito, de Minas Gerais, e na metade desta temporada, ao embarcar em uma aeronave em Guarulhos. Em meio a esse cenário, o atleta já confirmou que se aposentou para focar na carreira musical.









































