Ex-Flamengo, Edilson Capetinha reúne participantes do BBB 26 para provocar time do Brasileirão | OneFootball

Ex-Flamengo, Edilson Capetinha reúne participantes do BBB 26 para provocar time do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·31 de janeiro de 2026

Ex-Flamengo, Edilson Capetinha reúne participantes do BBB 26 para provocar time do Brasileirão

Imagem do artigo:Ex-Flamengo, Edilson Capetinha reúne participantes do BBB 26 para provocar time do Brasileirão

Além de Capetinha, ator Babu Santana é torcedor do Flamengo dentro do Big Brother Brasil


Ídolo do Corinthians e autor de gol de título pelo Flamengo, Edilson Capetinha também é destaque no Big Brother Brasil. Na última festa do reality, por exemplo, o ex-jogador reuniu participantes para provocar o Palmeiras com uma música de zoação.

“Ei, ei, ei… ‘O Palmeiras não tem mundial’. Calma, calma. Agora…’, sincronizou e cantou Capetinha enquanto o cantor Diogo Nogueira performava a versão original da canção de Dorival Caymmi.


Vídeos OneFootball


Que música é essa?

A música remete ao fato de o Palmeiras não ter título mundial. Contudo, a brincadeira só aumenta quando torcedores alegam que o clube conquistou o mundo com a Copa Rio de 1951, o que não tem reconhecimento da FIFA, entidade máxima do futebol.

Portanto, equipes como Corinthians e Flamengo cantam a paródia para provocar os palmeirenses. Enquanto os corintianos são bicampeões mundiais, o Rubro-Negro conquistou o planeta em 1981 ao fazer 3 a 0 no Liverpool (ING).

Mas o que Capetinha está fazendo no BBB?

O autor de dois gols do tricampeonato carioca pelo Fla é o primeiro ex-jogador a participar do BBB. Assim, Capetinha e o ator Babu Santana volta e meia debatem futebol. O artista, por exemplo, estabeleceu uma espécie de aliança com Edilson apenas por causa do Mais Querido.

A dupla inclusive fez uma saudável aposta para a Supercopa Rei entre Flamengo e Corinthians neste domingo (01). Capetinha acredita no título paulista, enquanto Babu tem fé no Mengo na decisão que ocorre a partir das 16h (horário de Brasília), em Brasília.

Saiba mais sobre o veículo