Revista Colorada
·03 de setembro de 2025
Ex-Inter desiste de assinar com o Atlético-MG; saiba mais

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·03 de setembro de 2025
Depois da derrota para o Cruzeiro, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG tomou uma importante decisão.
A direção da equipe de Belo Horizonte optou por demitir Cuca e até a última terça-feira procurava um novo comandante.
Desta forma, o nome do argentino Martín Anselmi, que está livre no mercado desde que deixou o Porto, de Portugal, foi analisado.
O técnico chegou a avançar nas negociações e esteve muito próximo de ser anunciado pelo Atlético-MG, mas as conversas foram encerradas pelo profissional que já trabalhou no Internacional.
Segundo informações do portal “GE”, o Galo não chegou em um acordo contratual com dois auxiliares da comissão técnica de Martín Anselmi.
Como considera os dois profissionais insubstituíveis, o treinador optou por desistir da negociação com o Atlético-MG, que acertou com Jorge Sampaoli.
Sendo assim, Martín Anselmi segue livre no mercado e no aguardo de novas propostas. Um retorno ao futebol brasileiro será avaliado caso chegue uma boa oferta.
O treinador passou pelo estádio Beira-Rio em 2021, quando ainda era auxiliar técnico do espanhol Miguel Ángel Ramírez.
Mesmo assim, ele chegou a comandar o Clube do Povo em duas oportunidades por conta de suspensões sofridas pelo antigo treinador.