Blog do São Paulo
·20 de janeiro de 2026
Ex meia do São Paulo fecha com rival do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·20 de janeiro de 2026

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Ex meia do São Paulo fecha com rival do Brasileirão
O meia Vitor Bueno, ex-São Paulo, fechou com o Remo para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro de 2026. Aos 31 anos e livre no mercado após rescindir com o Cerezo Osaka, do Japão, ele chega como reforço de peso para fortalecer o meio-campo do Leão.
O Remo acertou a chegada de Vitor Bueno após ele rescindir seu contrato no futebol japonês, o que facilitou o acordo sem necessidade de pagamento de transferência. A informação da contratação já foi divulgada por veículos locais e perfis de mercado da bola, tratando o negócio como fechado e aguardando apenas trâmites formais de anúncio e registro.
Vitor Bueno tem passagem por grandes clubes do Brasil, como Santos, São Paulo e Athletico-PR, além de experiência internacional no Dínamo de Kiev e no próprio Cerezo Osaka. No Athletico, entre 2022 e 2023, somou 90 partidas, 17 gols e 10 assistências, números que credenciam o meia como nome de qualidade técnica e boa presença ofensiva para o elenco azulino.









































