Ex-Vitória desperta interesse no Oriente Médio e pode render grana para o rubro-negro | OneFootball

Ex-Vitória desperta interesse no Oriente Médio e pode render grana para o rubro-negro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·23 de agosto de 2025

Ex-Vitória desperta interesse no Oriente Médio e pode render grana para o rubro-negro

Imagem do artigo:Ex-Vitória desperta interesse no Oriente Médio e pode render grana para o rubro-negro

Seis meses depois de vender o zagueiro Wagner Leonardo ao Grêmio por US$ 4,5 milhões (cerca de R$ 25,7 milhões à época), o Vitória volta a acompanhar de perto o futuro do jogador. O defensor entrou no radar de clubes do Oriente Médio e pode deixar Porto Alegre ainda nesta temporada.

O Al-Arabi, do Catar, e o Al-Nassr, da Arábia Saudita – time do astro Cristiano Ronaldo – manifestaram interesse na contratação. Por enquanto, não há proposta oficial. Segundo apurou o ge, tanto o Grêmio quanto o atleta não demonstram intenção de saída imediata.


Vídeos OneFootball


No entanto, uma eventual oferta acima do valor desembolsado pelo clube gaúcho ao rubro-negro baiano pode mudar o cenário. Nesse caso, as conversas devem avançar.

O Vitória detém 20% dos direitos econômicos de Wagner Leonardo e observa de perto as movimentações, já que uma negociação futura pode render nova receita aos cofres do clube.

Saiba mais sobre o veículo