Leonino
·04 de outubro de 2025
Exclusivo Leonino - Varandas e Borges em sintonia; Sporting vai ter reforço em janeiro

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·04 de outubro de 2025
O Sporting falhou a contratação de um extremo esquerdo no último mercado de verão, mas vai atacar a próxima janela de inverno, sabe o Leonino. Apesar de Alisson ter ganho mais minutos nos últimos jogos, os responsáveis do Clube de Alvalade pretendem investir uma boa quantia num novo homem para os corredores ofensivos.
Ao que o nosso Jornal apurou, a estratégia gizada em torno do jogador brasileiro foram alteradas muito graças à não contratação de um extremo. Uma vez que os leões acabaram por não contratar qualquer opção para as alas, o futebolista acabou por ganhar protagonismo.
sendo que Yeremay Hernández e Jota Silva foram as grandes novelas durante o mês de agosto. Todavia, o Clube de Alvalade acabou por falhar os negócios de ambos os jogadores.
Já Jota Silva esteve a um minuto de ser jogador do Sporting. A SAD leonina conseguiu chegar a acordo com o Nottingham Forest no último dia de mercado, mas, aquando da inscrição do avançado, passava um minuto da hora e o negócio ficou sem efeito. O futebolista rumou então ao Besiktas e é agora um alvo fora da órbita dos leões.