Fabrício Bruno e Ayrton Lucas revelam surpresa com ‘Caso Gabigol’ | OneFootball

Fabrício Bruno e Ayrton Lucas revelam surpresa com ‘Caso Gabigol’ | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·27 de março de 2024

Fabrício Bruno e Ayrton Lucas revelam surpresa com ‘Caso Gabigol’

Imagem do artigo:Fabrício Bruno e Ayrton Lucas revelam surpresa com ‘Caso Gabigol’

A punição de Gabigol por tentativa de fraude em exame antidoping pegou os jogadores do Flamengo na Seleção Brasileira de surpresa. Após o empate entre Brasil e Espanha, nesta terça-feira (26), Fabrício Bruno e Ayrton Lucas comentaram choque com a suspensão de dois anos e destacaram o peso da ausência do Camisa 10.

Titular nas duas partidas, Fabrício Bruno afirmou que acompanhou o caso de longe por estar focado na Seleção Brasileira. No entanto, o defensor reforçou que os exames de urina e sangue do atacante deram negativo e pediu “que seja feita justiça” no caso.


Vídeos OneFootball


➕: Sesc Flamengo inicia playoffs da Superliga Feminina de Vôlei

“Desde que eu vim para a Seleção eu desviei completamente do clube. Eu fui pego de surpresa também. Não tive mensagem com ele, não conversei. Voltando ao Rio agora e espero conversar com ele. Que se faça justiça em cima do caso. Não estou ciente, mas as notícias que saem é que ele não tem culpa de nada. Os testes tanto de sangue quanto de urina deram negativo. Então, que seja feita justiça e ele possa estar conosco na temporada para nos ajudar”, disse o zagueiro.

Ayrton Lucas também não conseguiu acompanhar o caso da Espanha e ficou surpreso com a punição. Ele destacou a importância de Gabigol para o time rubro-negro e afirmou torcer por uma rápida mudança na decisão.

“Eu só acompanhei de longe. Eu sabia que estava passando essa situação, mas o resultado estou sabendo de longe. Espero que se resolva o mais rápido possível, porque ele é um jogador importante para nós e estamos torcendo por ele. Com certeza (ficou surpreso), a gente não esperava isso.”

Fiscais alegam que Gabigol atrasou o processo, os tratou com falta de educação, tentou esconder a genitália na hora de urinar e entregou o pote aberto. Atitudes que o fizeram ser condenado pela Justiça Antidopagem por placar de 5 a 4.

O Flamengo e o atleta contestam as alegações e, apoiados também nos resultados negativos, vão recorrer da decisão no CAS. Além disso, o clube vai tentar efeito suspensivo após apresentar o recurso para ter o atleta em campo até o julgamento.

Fabrício Bruno comenta período com a Seleção Brasileira

Fabrício pode ser considerado uma das grandes surpresas da Data Fifa, que chegou ao fim com o empate em 3 a 3 entre Brasil e Espanha. Convocado após lesão de Marquinhos, o destaque do Flamengo assumiu a vaga de titular já em sua estreia na Seleção, recebeu elogios e terminou o período com bons números.

“Saio feliz e realizado. Realização de um sonho estar aqui. Trabalhei muito para estar aqui. Mais importante do que vir é jogar e jogar bem. Então, extremamente feliz e realizado, agradecer a todos aqueles que me deram oportunidade. Seguir trabalhando no meu clube para, se Deus assim permitir, eu estar aqui novamente”, disse.

Siga o MRN no Twitter e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.

  • Fabrício Bruno e Ayrton Lucas revelam surpresa com ‘Caso Gabigol’
  • Renato dá braço a torcer: ‘Parabéns ao Flamengo’
  • Novas perguntas e respostas sobre SAF no Flamengo
  • Sesc Flamengo inicia playoffs da Superliga Feminina de Vôlei
  • Gui Deodato destaca intensidade do Flamengo e projeta playoffs do NBB
Saiba mais sobre o veículo