Portal dos Dragões
·22 de setembro de 2026
FC Porto leva reforços ao Museu para conhecerem a história do Clube

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·22 de setembro de 2026

O FC Porto promoveu, na passada quinta-feira, uma visita ao Museu destinada a dar a conhecer a história do Clube aos reforços da equipa principal de futebol. Os jogadores recém-chegados, entre os quais Oskar Pietuszewski, contratado no último mercado de inverno, passaram pelas 27 áreas temáticas e ficaram a conhecer o percurso histórico do emblema fundado em 1893.
No hall do Museu, junto aos troféus da Taça dos Campeões Europeus, das duas Taças Intercontinentais, da Supertaça Europeia, da Taça UEFA, da Liga dos Campeões e da Liga Europa, os atletas orientados por Francesco Farioli foram recebidos por Rui Barros, Helton e Jackson Martínez.
A cultura e o ADN portistas estiveram no centro da iniciativa, que cruzou o passado e o presente do FC Porto na galeria de troféus, com os olhos postos no futuro.
















