Federação Israelense de futebol assina acordo para se juntar à Conmebol | OneFootball

Federação Israelense de futebol assina acordo para se juntar à Conmebol | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·11 de abril de 2024

Federação Israelense de futebol assina acordo para se juntar à Conmebol

Imagem do artigo:Federação Israelense de futebol assina acordo para se juntar à Conmebol

A Copa América está se aproximando, mas até lá, a Conmebol segue de olho na realização de suas principais competições de clubes, como a Copa Libertadores da América e a Copa Sul-Americana, que estão em suas fases de grupos.

Contudo, a Copa América já é assunto internacionalmente, e pode receber no futuro uma nova seleção para sua disputa. Em suas redes sociais, a Federação Israelense de Futebol anunciou a assinatura de um novo acordo com a CONMEBOL que permite à seleção participar futuramente da Copa América.


Vídeos OneFootball


Em nota, a IFA celebrou o acordo afirmando estar orgulhosa de fazer parte da família Conmebol, e espera jogar a próxima edição da Copa América.

Orgullosos de ser parte de la gran familia @CONMEBOL . Juntos por el bien del juego y el compañerismo. The IFA is Proud to join the magnificent CONMEBOL family. Together, for the good of the play and camaraderie ההתאחדות לכדורגל וקונמבול חתמו על הסכם שת”פ היסטורי. שינו זוארץ: “מאוד מקווה שנבחרת ישראל תהיה בקרוב חלק מאחד הטורנירים הגדולים שמארגנת קונמבול, אולי קופה אמריקה”@UEFA @FIFAcom

Saiba mais sobre o veículo