Mercado do Futebol
·29 de janeiro de 2026
Fenerbahçe deve iniciar negociações por Flaco López, do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·29 de janeiro de 2026

O Palmeiras segue atento às oportunidades de mercado para reforçar seu elenco para a temporada de 2026. Mas enquanto o Verdão lista jogadores para compor o time, outros clubes estão de olho em seus atletas.
Um deles é Flaco López, que despertou o interesse do Fenerbahçe-TUR. Segundo Mertcan Bulca, o clube turco está de olho no argentino nesta janela de transferências. A equipe turca busca um camisa nove e o jogador do Palestra seria um pedido do técnico Domenico Tedesco.
Mas as coisas avançaram ainda mais, pois, de acordo com o jornal turco Sözcü Spor, o Fenerbahçe deve iniciar as conversas com o argentino. O clube turco deve adicionar o atacante Fred como opção de troca para reduzir uma pedida do Alviverde. Mas a equipe paulista não pretende se desfazer do atacante neste momento.
O Palmeiras volta a campo contra o Botafogo, de São Paulo, neste domingo (1), às 20h30, no estádio Santa Cruz, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o segundo colocado com 12 pontos, mesma pontuação do líder Novorizontino, que tem sete gols a mais de saldo.
(Foto: Getty Images)
Ao vivo








































