Filho de ídolo do Fluminense escolhe Flamengo para tentar carreira profissional | OneFootball

Filho de ídolo do Fluminense escolhe Flamengo para tentar carreira profissional | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 de março de 2024

Filho de ídolo do Fluminense escolhe Flamengo para tentar carreira profissional

Imagem do artigo:Filho de ídolo do Fluminense escolhe Flamengo para tentar carreira profissional

Nicholas, filho de Rafael Sobis, atua no time de basquete do Flamengo


Com passagens marcantes por Fluminense, Internacional e Cruzeiro, Rafael Sobis tem um filho que defende o Flamengo. O ex-atacante é pai de Nicholas, de 14 anos, que atua nas categorias de base do Rubro-Negro no basquete. Apesar da rivalidade Fla-Flu, o aposentado agora é torcedor do adolescente, seja em qual clube for.

Nunca pensei nisso (na rivalidade). Uma coisa que me deixa de guarda baixa e tranquilo é que não jogo mais futebol. Claro que é meu filho e vou torcer, independentemente do lugar em que ele estiver. É mais forte do que um orgulho de paixão por ter jogado nesse clube ou no outro. É a vida dele, não é a minha, outro esporte. Independentemente da camisa que estiver vestindo, o paizão vai estar lá — disse Rafael Sobis.


Vídeos OneFootball


FILHO TORCE PARA O FLAMENGO NO NBB

Diferentemente de Rafael Sobis, que só torce pelo filho, o jovem Nicholas não esconde que segue o Flamengo, pelo menos na equipe de basquete. O garoto treina na Gávea, onde a equipe profissional da modalidade realiza a preparação para os jogos. Além disso, o atleta da base revelou que Didi, destaque do Mengão no NBB, é um dos espelhos no esporte.

Fico muito por dentro, assisto aos jogos, torço mesmo (para o Flamengo no basquete). NBA também acompanho, mas vejo mais NBB por estar ali perto da galera. Às vezes, eles ajudam com dicas, mas fico com vergonha e não falo muito. O (técnico do profissional) Gustavinho direto vê o jogo da base — comentou o filho de Rafael Sobis.

FLAMENGO NO NBB

Com a torcida de Nicholas, o Flamengo vai em busca de terminar a fase de classificação do NBB na primeira posição. Afinal, nesta semana, o time de Gustavo de Conti, o Gustavinho, precisa vencer Paulistano e São Paulo, terça (26) e quinta (28), respectivamente, para seguir no topo. Ambos os duelos acontecem no Rio de Janeiro, ou seja, com cobertura total do Coluna do Fla.

Saiba mais sobre o veículo