Nosso Palestra
·02 de outubro de 2025
Flaco López e Vitor Roque decidem jogo do Palmeiras e comentam: ‘É um prazer’

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·02 de outubro de 2025
O Palmeiras goleou o Vasco por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (1ª) no Allianz Parque e reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro após o tropeço no final de semana contra o Bahia. Em partida de almanaque do ataque na primeira etapa, Flaco López (duas vezes) e Vitor Roque garantiram os três pontos, com todos os gols marcados nos primeiros 45 minutos do duelo.
Após a partida, a dupla do momento falou com a imprensa na saída de campo e comentaram sobre o desempenho recente e a expectativa para o final da temporada.
Perguntados se imaginariam esse momento e a dupla dando tão certo no Palmeiras, ambos responderam:
Cara nunca teria imaginado, feliz que tem dado certo. A gente treina muito e se esforça muito pelo time. Fruto do trabalho do grupo.
É um prazer jogar com um jogador incrível, tem me ajudado bastante, hoje foi dois gols e uma assistencia para mim.
Os atacantes foram questionados se existe alguma meta de gols da com o envolvimento da dupla até o final da temporada.
– Não eu não tinha pensado, continuaremos ajudando o time. Vai ter muito mais – disse o argentino que anotou dois gols na partida.
– As coisas vão acontecendo naturalmente. Vamos ajudando o time – disse o camisa nove palmeirense.
Com jogos a menos em relação aos adversários, a equipe ocupa atualmente o segundo lugar, om 52 pontos, atrás do Flamengo, com 54, e à frente do Cruzeiro, com 50. Cariocas, que vão terminar a rodada com um jogo a mais em relação ao Palmeiras, e mineiros, com dois jogos a mais, se enfrentam nesta quinta-feira (2), no Maracanã.
O Verdão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (5) diante do São Paulo, no Morumbis, pela 27ª rodada da competição nacional. A bola rola às 16h (de Brasília).
São Paulo x Palmeiras – Campeonato Brasileiro – 5/10 (domingo), 16h (de Brasília)
Palmeiras x Juventude – Campeonato Brasileiro – 11/10 (sábado), 19h (de Brasília)
Ao vivo