MundoBola Flamengo
·10 de agosto de 2025
Flamengo atinge marca incrível de ingressos vendidos contra Mirassol

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·10 de agosto de 2025
A vitória do Flamengo sobre o Mirassol não apenas manteve o Mais Querido na liderança do Brasileirão, como também rendeu uma marca expressiva para o clube em 2025: mais de 1 milhão de ingressos vendidos.
Com os mais de 60 mil pagantes na partida do último sábado (9) — 64.018 presentes, no total —, o Rubro-Negro chegou a 1.037.365 torcedores em 23 jogos realizados este ano como mandante. Destes, 21 foram no Maracanã, casa do clube, enquanto um aconteceu em Aracaju e outro, em São Luís.
O número dá o tom da presença da Nação Rubro-Negra este ano, apoiando a equipe de Filipe Luís a cada jogo em busca dos objetivos da temporada. A Copa do Mundo de Clubes, obviamente, não entra na contagem. A contagem sobre os ingressos foi feita pelo "Gato Mestre".
Até aqui, o jogo de maior público do Flamengo como mandante este ano foi na final do Campeonato Carioca, em empate sem gols com o Fluminense que decidiu o título a favor do Mais Querido. Na ocasião, 64.351 pagantes estiveram no Maracanã.
O apoio da Nação tem sido suficiente também para manter o Flamengo como líder em média de público no Brasil este ano. Só no Brasileirão, a média é de mais de 53 mil pessoas por partida, o que dá ao clube a liderança absoluta do ranking.
E a partida contra a equipe do interior de São Paulo mostrou novamente como a torcida do Flamengo tem correspondido nas arquibancadas. Com 60.331 pagantes, o jogo passa a ocupar a oitava posição no top-10 de públicos do Rubro-Negro em toda a temporada.
A lista tem o jogo do Carioca na liderança, além de seis partidas do Brasileirão, duas da Libertadores e uma da Copa do Brasil. Considerando apenas partidas da principal competição de pontos corridos do país, Flamengo x Mirassol se colocou na quarta posição em termos de público.
Após nova vitória no Brasileirão, o Flamengo precisa virar a chave, pois a Libertadores está de volta. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro encara o jogo de ida das oitavas de final, contra o Internacional, no Maracanã. A bola rola a partir de 21h30 (horário de Brasília). A volta acontece sete dias depois, no Beira-Rio.