Flamengo dá boa e má notícia em lista de relacionados contra Racing | OneFootball

Flamengo dá boa e má notícia em lista de relacionados contra Racing | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·27 de outubro de 2025

Flamengo dá boa e má notícia em lista de relacionados contra Racing

Imagem do artigo:Flamengo dá boa e má notícia em lista de relacionados contra Racing

O Flamengo terá mudanças importantes para a partida decisiva contra o Racing, nesta quarta-feira (29), na Argentina, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. A boa notícia é o retorno do zagueiro Léo Ortiz, que treinou normalmente nesta segunda-feira (27) e foi confirmado entre os relacionados. A má notícia fica por conta do atacante Pedro, que segue fora da equipe por lesão no antebraço.

Léo Ortiz havia sofrido um estiramento no ligamento do tornozelo esquerdo durante o confronto com o Palmeiras, no dia 19. O defensor chegou a ficar no banco de reservas contra o Racing, no Maracanã, mas não entrou em campo. Diante do Fortaleza, a comissão técnica optou por poupá-lo e mantê-lo no Rio de Janeiro para recuperação.


Vídeos OneFootball


Pedro está fora do duelo com o Racing por fratura no antebraço direito. O local permanece imobilizado, e o retorno do atacante aos gramados ainda não tem previsão definida. A comissão médica do Flamengo vai avaliar diariamente a evolução do camisa 9. Veja a lista de relacionados.

Imagem do artigo:Flamengo dá boa e má notícia em lista de relacionados contra Racing

Além da volta de Léo Ortiz, o Rubro-Negro contará com os retornos de Carrascal e Pulgar, que cumpriram suspensão no Brasileirão contra o Fortaleza.

Flamengo está em vantagem contra o Racing

Na ida das semifinais, o Flamengo venceu o Racing por 1 a 0, no Maracanã, e agora pode avançar à final com um simples empate. Caso sofra derrota por um gol de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis.

Na outra semifinal, LDU e Palmeiras se enfrentam na quinta-feira (30), pelo jogo de volta, no Allianz Parque. Os equatorianos venceram o primeiro duelo por 3 a 0, em Quito, e têm vantagem considerável para a decisão da vaga na grande final da Libertadores.

Saiba mais sobre o veículo