Flamengo faz proposta por Maycon e aguarda resposta do Shakhtar | OneFootball

Flamengo faz proposta por Maycon e aguarda resposta do Shakhtar | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·05 de março de 2024

Flamengo faz proposta por Maycon e aguarda resposta do Shakhtar

Imagem do artigo:Flamengo faz proposta por Maycon e aguarda resposta do Shakhtar

Atento ao mercado, o Flamengo segue buscando reforços para a temporada. A bola da vez é Maycon, volante que está emprestado pelo time ucraniano ao Corinthians. Por contrato, o time paulista tem a preferência pela compra do jogador, ou seja, caso o Shakhtar aceite a proposta do Rubro-Negro, o Corinthians terá 48 horas para informar se irá igualar a oferta para ficar com o jogador em definitivo.

A janela de transferências para times brasileiros fechará na próxima quinta-feira (7), entretanto, os clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro podem registrar jogadores que estejam disputando campeonatos estaduais, desde que o contrato seja assinado até o dia 19 de abril.


Vídeos OneFootball


As informações sobre o interesse e proposta do Flamengo pelo volante foram publicadas pelo repórter Thiago Fernandes, do portal Goal BR.

Maycon tem 26 anos e foi revelado pelo próprio Corinthians. Após algumas temporadas de destaque foi vendido ao time ucraniano. Por lá, não conseguiu se firmar e acabou retornando à equipe paulista, por empréstimo.

O Flamengo, agora, aguarda o aceite da proposta pelo Shakhtar, para que o Corinthians receba o comunicado e se manifeste nas próximas 48 horas.

Saiba mais sobre o veículo