Flamengo informa empresários de Pedro que não vai renovar agora | OneFootball

Flamengo informa empresários de Pedro que não vai renovar agora | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·18 de maio de 2025

Flamengo informa empresários de Pedro que não vai renovar agora

Imagem do artigo:Flamengo informa empresários de Pedro que não vai renovar agora

Uma importante notícia para Pedro surgiu na manhã desse domingo (18). O jogador não terá seu contrato renovado com o Flamengo em um primeiro momento.

A informação é do jornalista Venê Casagrande, que explica que o Flamengo já informou aos empresários do jogador que não vai renovar o contrato do atacante agora.


Vídeos OneFootball


Ou seja, a renovação de Pedro está travada e estagnada. No entanto, ainda não há motivo para desespero. Isso porque o jogador tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2027. Ou seja, ele só vai poder passar a assinar pré-contrato com algum time a partir do meio do ano que vem.

Flamengo teve acordo com Pedro antes da lesão

O jornalista explica ainda que o Flamengo chegou a um acordo com o empresário Giuliano Bertolucci no ano passado, antes da lesão de Pedro.

Com o acordo, as partes estiveram próximas de sacramentar a renovação. Após o retorno do atacante aos gramados, que foi bom e de alto nível, os empresários voltaram a questionar o clube sobre a renovação.

O jornalista indica que José Boto teria concordado com os números do contrato anterior, mas ao passar por Bap, teve a negociação freada. A atitude foi parecida com Arrascaeta, que também tem contrato longo e sem necessidade de correria por renovação.

Varela é prioridade de renovação do Flamengo

Ainda segundo o repórter, a prioridade do Flamengo é renovar com o lateral-direito Varela. O clube segue priorizando os jogadores com tempo mais curto de contrato, e o uruguaio é o próximo da fila.

Principalmente pela necessidade da posição. O jovem Wesley pode deixar o clube no meio do ano, e por isso, o Flamengo não pode perder, também, Varela, que é seu reserva direto.

Vale lembrar que Filipe Luís gosta do jogador, que mostrou evolução com o jovem técnico do Flamengo.

Varela tem contrato até o final do ano, podendo assinar pré-contrato com qualquer clube a partir do meio do ano, caso o Flamengo não concretize a renovação antes disso.

Saiba mais sobre o veículo