Coluna do Fla
·04 de julho de 2025
Flamengo pode ganhar valor astronômico por venda de joia brasileira nas próximas 48 horas

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·04 de julho de 2025
A janela de transferências internacional abriu, e os principais times da Europa já estão em busca de reforços de olho na próxima temporada. Não à toa, a Roma (ITA) pretende garantir a compra de Wesley neste final de semana, dando um valor astronômico ao Flamengo.
De acordo com a imprensa italiana, a Roma pretende pagar cerca de 30 milhões de euros (R$ 191 milhões aproximadamente) ao Flamengo por Wesley. O técnico Gasperini pediu a contratação do jogador o mais rápido possível, visto que há outros clubes interessados no lateral.
Além da Roma, a Juventus (ITA), o Manchester City (ING) e o Barcelona (ESP) são outros clubes interessados na contratação de Wesley. Nos últimos meses, inclusive, o Brighton (ING) fez proposta pelo lateral, mas o Flamengo recusou.
Anteriormente, o objetivo do Flamengo era ter Wesley até a disputa do Mundial de Clubes, visto que tinha o desejo de brigar pelo título intercontinental. No entanto, após eliminação para o Bayern de Munique (ALE), o Mais Querido já ‘aceitou’ que irá perder o defensor para o mercado europeu.
Enquanto não chega nenhuma proposta, Wesley segue à disposição do Flamengo para os próximos jogos da temporada. Neste sábado (05), o lateral se reapresenta no Ninho do Urubu para iniciar a preparação de olho no duelo com o São Paulo, no dia 12 de julho, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão.