Coluna do Fla
·31 de outubro de 2025
Flamengo tem 2 desfalques confirmados para jogo contra o Sport, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·31 de outubro de 2025

O Flamengo vive contagem regressiva para mais um compromisso na temporada. Neste sábado (01), o Rubro-Negro enfrenta o Sport, no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. Para o duelo, o técnico Filipe Luís lida com dois desfalques confirmados.
Pedro está com fratura no antebraço direito desde o dia 22 de outubro, quando se chocou com um jogador do Racing (ARG) na ida da semifinal no Maracanã. Além disso, Everton Cebolinha, com lesão no quadril, também não joga contra o Sport.
No entanto, mesmo com todos os jogadores do Flamengo à disposição, Filipe Luís confirmou que mandará a campo um time mesclado. Isso porque, o Rubro-Negro vem de um duelo desgastante na Argentina, pela Libertadores, e quer evitar novas lesões.
O Flamengo retorna aos gramados neste sábado (01), quando enfrenta o Sport. Desse modo, a bola rola às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
Como de costume, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes da partida válida 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, por meio do YouTube, além do site e redes sociais. Por fim, o Premiere (pay-per-view) mostra o duelo.
O Flamengo ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos em 29 jogos. Assim, o Rubro-Negro está apenas um ponto atrás do líder Palmeiras e pode reassumir a ponta da tabela, dependendo dos resultados da rodada.
Enquanto isso, o Sport amarga a 20ª colocação, a lanterna, com apenas 17 pontos conquistados. Enquanto o Flamengo luta para retomar a liderança, o time pernambucano alimenta um sonho quase impossível: escapar do rebaixamento para a Série B.









































