Flamengo tem 3 desfalques confirmados para jogo contra Bolívar, pela Libertadores | OneFootball

Flamengo tem 3 desfalques confirmados para jogo contra Bolívar, pela Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·13 de agosto de 2024

Flamengo tem 3 desfalques confirmados para jogo contra Bolívar, pela Libertadores

Imagem do artigo:Flamengo tem 3 desfalques confirmados para jogo contra Bolívar, pela Libertadores

Matías Viña, Bruno Henrique e Everton Cebolinha são desfalques do Flamengo


O Flamengo volta a jogar na próxima quinta-feira (15), contra o Bolívar (BOL), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Para o embate decisivo no Maracanã, o time rubro-negro tem três desfalques confirmados: Matías Viña, Bruno Henrique e Everton Cebolinha.

Isso porque, Bruno Henrique está suspenso após levar cartão vermelho na última rodada da fase de grupos. Além disso, Matías Viña sofreu uma lesão no joelho direito, enquanto Everton Cebolinha rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda. Com isso, ambos vão passar por cirurgia. Por fim, o atacante não atuará mais em 2024.


Vídeos OneFootball


SITUAÇÃO DO CONFRONTO

Além dos desfalques, o Flamengo chega para o confronto precisando reverter o quadro na temporada. O time rubro-negro está há três duelos sem vitória, com duas derrotas e um empate neste domingo (11) com o Palmeiras. Com isso, o Mais Querido caiu para a terceira posição do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Bolívar encara o Flamengo com um retrospecto recente positivo. Nos últimos três duelos, a equipe de La Paz saiu vitoriosa em todos, marcando sete gols e não sofrendo nenhum. Assim, os bolivianos ocupam a liderança do torneio nacional com 23 pontos conquistados.

O JOGO

Flamengo e Bolívar se enfrentam na próxima quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Saiba mais sobre o veículo